domingo, 28 de setembro de 2008

Projecto 21




Mais uma Encomenda, desta vez em Preto e Prateado...espero que tenham gostado!!!

Projecto 20


Ainda na onda das Gargantilhas com pendente, criei este vermelhinho, tb muito giro!

Projecto 19


...mais uma vez virada paras as gargantilhas, criei este projecto com pérolas castanhas, um entermeio também castanho e corrente prateada...ficou um "must"!

domingo, 14 de setembro de 2008

Projecto 18


Decidi aventurar-me em novos materiais, ontem fui até à Genial Biju no Porto, e comprei arame só para experimentar...este foi o resultado. Um mistura de Arame modelado por mim, contas pretas e prateadas e corrente!

Projecto 17


Continuando nos Castanhos...estava praí virada, fiz este colar combinando fio de algodão castanho e beje, macramé e peças acrilícas.

Projecto 16


Encontrei estas pecinhas lindas Castanho e Prateado, no Porto, e pensei logo na combinação de peças metálicas, macramé, pérolas e fita de organza...acho que ficou bonito!!! Só é pena a qualidade da fotografia...

Projecto 15


Aqui está o resultado de uma Encomenda, e depois de muito procurar por peças pretas...espero que gostem.

domingo, 7 de setembro de 2008

Projecto 14




Blac & White, sempre elegante! Conjunto de Colar e Pulseira.

sábado, 6 de setembro de 2008

Projecto 13






Continuando nos Cinzentos, mais uma criação tipo "2 em 1". Pois é, a pensar nas várias ocasiões, criei este Colar que tanto pode ser utilizado na versão Corrente como na versão Organza...e tem Pulseira a Condizer....

Projecto 12


Aqui está mais um colar, com pedras cinzas e contas prateadas. Desta vez, por sugestão da minha amiga Maggy, experimentei colocar um pendente. É verdade, a peça que se encontra com o lacinho em organza é um pendente amovível...Assim, fica um 2 em 1!!! E se quisermos um pendente diferente é só pedir...haja imaginação.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Projecto 11



Cá está mais um Colar, mais uma experiência...Fio de Algodão e Organza! Juntando mais uma vez macramé para organizar as contas!!!