domingo, 14 de dezembro de 2008

Projecto 76


E aqui está um dos meus preferidos, em tons de Preto e Prateado, com Pérolas Pretas e uma Conta Forrada...lindíssimo!

Projecto 75


Colar com Contas Acrílicas em Cinzento e Fio de Algodão em Preto!

Projecto 74


Colar com Contas Castanhas e Fio de Algodão também Castanho!

Projecto 73


Colar com Contas Pretas e Prata, e Fio de Algodão Preto!

Projecto 72


Mais um Colar em Preto, fica sempre bem com qualquer cor!

Projecto 71


Colar com Pedras Pretas, com a conjugação de Fio de Algodão e Fita de Organza!

Projecto 70


Mais um Colar com contas Acrílicas Azuis e Fio de Algodão Encerado também em Preto!

Projecto 69


Aqui está o primeiro da Fornada de Encomendas de Natal...Colar com contas Acrílicas em Azul, e com fio de Algodão Azul, para quem gosta de usar Gangas, fica mesmo bem!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Projecto 68





Mais um Marcador de Livros...este tem uns Tupies Vermelhos Acrílicos, e claro também muito Arame à Mistura....

Projecto 67





Mais um Marcador de Livro, muito original também com Contas "Olho de Gato" em tons de Amarelo e umas continhas Prateadas "picadinhas", muito lindas...dá um resultado muito suave e lindo!!!

Projecto 66




Continuando nos Marcadores de Livros, deu-me a inspiração...e criei alguns completamente diferentes...mas que gostei muito do resultado! Este foi feito com Contas "Olho de Gato" Azul Turquesa...e arame à mistura, claro!!!

Projecto 65




E mais uma Fornada de Macadores de Livros, este ficou um Mimo com umas Contas Côr de Rosa lindíssimas que comprei na Lia Fashion em Matosinhos...aliás como quase todas as minhas compras, hehehe! Já está no Sapatinho de Alguém!!!

Projecto 64


...mais umas Argolas para Guardanapos, estas com Contas "Olho de Gato Encarnadas", mesmo a jeito para a Mesa de Natal!!!

Projecto 63


Mais uma Prendinha de Natal, Colar em tons de Lilás com Contas Acrílicas e Forradas, Fio de Algodão Encerado e Fita de Organza!

Projecto 62


Mais uma Encomenda de Natal...um Colar Castanho, com Pérolas Castanhas e Prateadas, e Fio de Algodão Encerado! E claro, devidamente dentro da sua Embalagem de Natal...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Projecto 61


E no seguimento das minhas criações para o Natal, esta foi uma Encomenda de 6 Argolas de Guardanapos...e foi também na respectiva Embalagem Natalicia! Assim ficam sempre bem guardadinhos até à próxima utilização!!!

Projecto 60


Mais uma Encomenda, que também já está com a Dona...um Colar em Fio de Aço, com Cristais Swarovski Branco e Preto de 4 e 6 mm, para condizer com o Anel do Projecto 41.

Projecto 59



Anel Chuveiro, em Cristais Swarovski Pretos...andava à espera que chegassem os novos Cristais. E finalmente já está nos dedinhos da Maggy, e tenho a dizer que ficou muy chique!!! E, claro, também já teve a sorte de levar a Embalagem de Natal!!!

Projecto 58



Mais um Marcador de Livros, este um presentinho para uma colega da minha irmã...com a inicial "M"...Já está no meio do seu livrinho, e adorou!!! Este já foi com as novas Embalagens de Natal!