sábado, 18 de abril de 2009

Sizzix - Reportagem Fotográfica - Parte III

Et Voilá...as caixinhas acabadinhas de Cortar:



E o Resultado Final, depois dos "Embellishments", com o Carimbo de Emboss "Hand Made by" e o Autocolante "Craft & Beads by ME"....e a tradicional Fitinha de Organza!




Sizzix - Reportagem Fotográfica - Parte II




E agora os Primeiros Cortes...

Sizzix - Reportagem Fotográfica...Parte I

Aqui está a Máquina, acabadinha de chegar, com 2 Cortantes de Caixinhas...


Sizzix - Predinha do meu Maridinho...

Pois é, de tanto me ver fazer Caixinhas, e do trabalho que elas me dão a fazer, o meu Maridinho decidiu oferecer-me uma Predinha muito últil...de certeza que me vai deixar menos "desesperada" na hora das Caixinhas, hihihi!

Já à alguns meses que andava a namorar na Internet, uma Máquina que me ajudasse a fazer as caixinhas, e depois de muito procurar encontrei a "Sizzix Big Shot"! Decidi escolher esta por várias razões, além de ser mais "Económica" que as outras, é muito simples e robusta...e tem um sem número de Cortantes...cada um mais lindo que o outro...além disso corta vários materiais, tais como tecido, pele, plástico, feltro...sei lá...é só experimentar e já está!!!!

Depois veio a parte difícil, encontrar uma Loja que vendesse a Máquina, depois de muito procurar na Internet, e nos Forums (que existem tantos), descobri a "512 Ideias" na Rua do Campo Alegre, no Porto (vou tomar a liberdade de colocar neste Post o Logo da Loja), mandei um email e telefonei a perguntar se não se importavam de mostrar como funcionava, e claro...fui lá num Sábado, e tive a sorte de encontrar uma Loja Maravilhos, cheia de Pessoas muito Simpáticas e muito prestáveis, que me demonstraram a Máquina Maravilha...fiquei logo convencida!!!!Gostei tanto, que tive de a comprar, acabei de chegar da Loja, é claro que já a experimentei, e tenho-vos a dizer que é um espectáculo...Caixinhas em 5 Minutos... que mais posso querer?

Deixo-vos de seguida a Reportagem Fotográfica...espero que gostem e desculpem se me prolonguei na conversa...mas realmente estou encantada!!!

Projecto 137


Colar em Fio de Algodão, com Contas Acrílicas, Polaris e uma Conta Forrada em Fio de Algodão, em Tons de Vermelho.

Projecto 136


Colar em Fio de Algodão, com Contas Acrílicas, Polaris e uma Conta Forrada em Fio de Algodão, em Tons de Preto.

Projecto 135


Colar em Fio de Algodão, com Contas Acrílicas, Polaris e uma Conta Forrada em Fio de Algodão, em Tons de Azul.

Projecto 134


Uma prendinha para a minha amiga CG, que gostou tanto do anelito que lhe fiz, que agora quis o Pendente a condizer! Pela reacção acho que gostou, e também já o estreou, hehehe...Ah, para se lembrarem o Anel é o Projecto 96.

Projecto 133


E agora, o Anel, também em Arame de Aluminio e Pedra Polaris Castanha! Tentei fazer o mais simples possível, de acordo com o pedido da Dona...

Projecto 132


Pendente em Arame com Conta Polaris Castanha, e Fio de Algodão Castanho!
..mais um conjuntinho que foi directamente para os Açores...e já sei que a Nova Dona gostou muito, não é? Tanto que encomendou mais um...já estou a tratar dele, vai na volta do correio, hehehe..

Projecto 131



Aqui vos deixo mais um Colar em tons de Preto e Prata, uma encomenda para CG que parece que nubca mais chegava! Espero que a tua amiga tenha gostado da prendinha!

Projecto 130


Mais uma criação para os "Mais Pequeninos" um par de Bricos da Hello Kitty...ficaram um mino, não ficaram?

Projecto 129


Colar em Fio de Algodão Azul e Fita de Organza, com Contas Craqueladas e Polaris, tudo em Tons de Azul! Espero que a nova Dona tenha gostado...