sábado, 25 de outubro de 2008

WorkShop Bijuteria em Arame

Hoje fui a um WorkShop de Bijuteria em Arame, organizado pela Ana Melo e pela Marisa...duas Gurus na Arte do Artesanato e claro, a modelar Arame também...muito obrigado às duas por esta iniciativa, de grande valor aqui no Norte!!!

Aqui está o Cartaz que fizeram para publicitar o WorkShop, e que eu descobri nas minhas "cusquices" pela Net.

Chegada ao local do WorkShop (sem me perder), e depois das apresentações, este foi o Material que utilizámos para trabalhar em Arame:
Este foi o resultado da Produção, depois de 3 Intensas e Divertidas Horas de Árdua Laboração, hehe....
Detalho, já de seguida os meus "lindos" anéis que ficaram um must....não descurando claro os pendentes que fiz, que também estão muito giros (um pouco locos também). Espero que gostem do resultado deste WorkShop....valeu mesmo a pena!!!
E agora, comentem por favor...gostava de saber as vossas opiniões!
----------
Já agora os links para as páginas das Mestras, são:
http://misshiva.blogspot.com/
http://obrinhasdamarisa.blogs.sapo.pt/

6 comentários:

Unknown disse...

olá!!
Valeu mesmo a pena e o dinheiro gasto foi um bom investimento...pois produziste objectos giros, super elegantes e com certeza vais produzir outros...tb cheios de charme... eu quero um anel... assim... todo "maluco" e chique e com aquelas pedras que tu sabes...
Ao trabalho!!!
Força, continua...parabéns...
bjks

tsm disse...

sim senhora.... Um dia em cheio!

Agora é pôr as ferramentas e esses dedinhos a enrolar arame e contas...

Ó Comentadeira Oficial... tu pá tas sempre a cuscar o blog, não estás?

Ela já te faz um colar todo giro e aramado... e um anelão enorme!

Jinhos,
t

kMiga disse...

Eu cá gostei da borboleta... Quando brinco com o meu melhor amigo Tolstoi, tambem andamos atrás delas!

Wouf, wouf,
k

Anónimo disse...

Olá mana, estão o máximo...agora o desfio é fazeres alguma coisa para alguém como eu...que nunca usa nada!Hi!Hi! beijinhos grandes, e, tens razão, vale sempre a pena participar, aprender, evoluir e crescer!

Anónimo disse...

olá Mafalda eu sou uma das "mestre guru"( achei piada ao nome) e queria dar-lhe os parabens pelo blog e tb pelas pecinhas que fez no workshop foi uma optima aluna,euma das pessoas mais divetida, gostei muito de a conhecer.
bjinhos e ate a proxima
marisa - obrinhas d@ marisa

Mafalda Evaristo disse...

Obrigada Marisa, também gostei muito de a conhecer, e espero que tenhamos oportunidade de nos irmos falando mais vezes. Bjinhos