domingo, 9 de novembro de 2008

Prémio Dardos


Tive a honra de ser galardoada através da autora do Blogue Sophyef, a minha colega de WorkShop de Bijuteria em Arame! É também o meu primeiro prémio como Bloguer. Na verdade já o tinha visto por aí em muitos Blogues, e por vezes dei por mim a perguntar-me como era bom receber e dar…

O significado deste prémio é bastante audaz, e pergunto-me se estou à altura de o receber…mas, como agradeço sempre o que me dão, decidi aceitá-lo. A ti Sofia, muito obrigado!!!

Deixo aqui o seu significado, e as regras que acatamos com a sua aceitação:

"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e, permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Quem recebe o "Prémio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."

Uma vez que ainda sou nova nestas andanças, e por recear atribuí-lo a Blogues cujos autores não conheço, e que por sua vez o levem a mal, vou começar por atribuí-los apenas a poucas Blogues, dos quais conheço os autores (excepto o da Mia Biju, que não conheço, mas tem uns trabalhos incríveis), e que precisamente muito têm contribuído para o desenvolvimento do meu Blogue e pela aprendizagem que me têm dado a oportunidade de adquirir! A todas vocês muito obrigado e a atribuição deste prémio é sentida do fundo do coração.

http://beadsncrafts.blogspot.com/
http://misshiva.blogspot.com/
http://osmiminhosdamafalda.blogspot.com/
http://obrinhasdamarisa.blogs.sapo.pt/
http://miabiju.blogspot.com/

…prometo que à medida que for descobrindo mais Blogues com as características deste prémio, vou acrescentando à Lista.

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns... mas não fizeste o discurso dos galardoados... tipo "agradeço à minha familia,às minhas colegas, aos meus amigos e aos meus clientes... sem ele nada disto seria possível...."
ahahahaha (risos) sem brincadeiras....
tu mereces.... e o merito é teu, pois tens vindo a melhorar, a evoluir mt nas técnicas.
bjks

Anónimo disse...

Olá mana, assim é que é...é preciso premiar acima de tudo a criatividade de cada um...eu, premeio a tua e desejo que a tua aprendizagem nunca deixe de crescer e evoluir...

Um grande beijinho...

Anónimo disse...

Bem... que belo discurso.
tou sem palavras.

beijinhos