sábado, 18 de abril de 2009

Sizzix - Predinha do meu Maridinho...

Pois é, de tanto me ver fazer Caixinhas, e do trabalho que elas me dão a fazer, o meu Maridinho decidiu oferecer-me uma Predinha muito últil...de certeza que me vai deixar menos "desesperada" na hora das Caixinhas, hihihi!

Já à alguns meses que andava a namorar na Internet, uma Máquina que me ajudasse a fazer as caixinhas, e depois de muito procurar encontrei a "Sizzix Big Shot"! Decidi escolher esta por várias razões, além de ser mais "Económica" que as outras, é muito simples e robusta...e tem um sem número de Cortantes...cada um mais lindo que o outro...além disso corta vários materiais, tais como tecido, pele, plástico, feltro...sei lá...é só experimentar e já está!!!!

Depois veio a parte difícil, encontrar uma Loja que vendesse a Máquina, depois de muito procurar na Internet, e nos Forums (que existem tantos), descobri a "512 Ideias" na Rua do Campo Alegre, no Porto (vou tomar a liberdade de colocar neste Post o Logo da Loja), mandei um email e telefonei a perguntar se não se importavam de mostrar como funcionava, e claro...fui lá num Sábado, e tive a sorte de encontrar uma Loja Maravilhos, cheia de Pessoas muito Simpáticas e muito prestáveis, que me demonstraram a Máquina Maravilha...fiquei logo convencida!!!!Gostei tanto, que tive de a comprar, acabei de chegar da Loja, é claro que já a experimentei, e tenho-vos a dizer que é um espectáculo...Caixinhas em 5 Minutos... que mais posso querer?

Deixo-vos de seguida a Reportagem Fotográfica...espero que gostem e desculpem se me prolonguei na conversa...mas realmente estou encantada!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Prontos a fifinhas já tem uma maquineta para fazer as suas caixinhas.
Bjos do fifas para a fifas
Ps nao a gastes toda no 1º dia

Anónimo disse...

Olá mana, as tuas sobrinhas adoraram e dizem que vais ter de fazer umas para elas, mas com uma surpresa lá dentro (tipo kinder, estás a ver...) estão o máximo, agora só tens de arranjar mais cores e enfeitá-las com a tuda imaginação.
Beijinhos grandes, estão o máximo

Silvi disse...

Pronto, já não estou anónima Hi! Jinhos

Unknown disse...

Eu tb quero uma... mas pode ser sem o Kinder...

é maravilhosa a máquina. o teu Carlos fez muito bem em oferecer... ele é "fino2.. assim tens mais tempo para ele... ahahahaha
agora a serio.. apreceu-me muito prática e se dá para fazer esas coisas finissimas em tão pouco tempo.. tenho a dizer que foi a minhor aquisição da época.

agora é só praticar... assim... quando chegar a Julho( aniversário do Gonçalinho) já estás uma perita e podes fazer uns convites super giros... daqueles que fazem as amigas roerem-se de inveja, sabes!!!!
bjks

Anónimo disse...

Que máximo, e ficam umas caixinhas lindas. Sua sortuda.

E tiveste sorte também na loja, ou eu tive azar, fui lá uma vez e não fui nada bem atendida e achei as pessoas muito antipaticas.
bjinhos

Mixturinha Criativa disse...

ola, pode me dizer por quanto ficou a maquina?

é que queria comprar uma,:S